Planejamento e produção de conteúdos destinados a SEO e redes sociais: legendas, copys, blog posts e áudio visual.
Conteúdos relevantes
Nesta nova era digital onde somos impactados diariamente por inúmeros anúncios patrocinados, as estratégias de conteúdo tornam-se cada vez mais importantes para atrair possíveis consumidores de maneira natural, o que chamamos de inbound marketing.
Produção de Conteúdos
1
Reunião entre nosso time e cliente para definição dos objetivos e temas da produção e criação de conteúdos.
2
Definição dos públicos, temas e palavras-chave abordadas em cada conteúdo com cronograma de publicações.
3
Nosso time de redação produz os conteúdos e os estrutura através da metodologia 5W2H.
4
Nosso time de redação ajusta pontos relevantes dos conteúdos otimizando-os para SEO.
5
Nosso time de redação revisa os conteúdos considerando possíveis erros de ortografia, pontuação, etc.
6
Os conteúdos são entregues ao cliente conforme o cronograma preestabelecido o planejamento.
Tipos de Conteúdos
É muito importante que os conteúdos criados sejam únicos e de autoria própria, somente assim os mecanismos de pesquisa entenderão que a empresa é uma autoridade no assunto abordado.
A produção de blog posts é a melhor opção para indexar conteúdos nos mecanismos de pesquisa, ter SEO relevante e gerar tráfego orgânico.
Sites com conteúdos estruturados através de metodologias como 5W2H, conquistam melhores resultados na indexação, SEO e conversão.
Criar legendas que tenham relação com o que os seus seguidores buscam, aumenta o engajamento com a sua marca e consequentes resultados.
Criar copys atrativas para as suas campanhas e que condizem com os conteúdos da página de destino aumenta seu CTR e melhora os resultados.
A criação de roteiros e conteúdos estruturados para Youtube, facilita e dinamiza o processo de produção dos seus vídeos aumentando aos resultados.
Formatos de Conteúdos
Cada tipo de conteúdo atinge usuários diferentes e é muito importante estarmos alinhados com o que nosso público espera receber. Publicações nas redes sociais (feed, stories, reels, etc) vídeos no Youtube, e-books, videoaulas, conteúdos de blog, lives, podcasts, infográficos, enfim, é preciso analisar cada tipo de usuário e mídia para aumentar o engajamento.
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